1.20.2012

Estranhos sons vindos do céu



Um sujeito que tem uma obsessão por sons vindos do céu criou um blog e você se pega lendo-o compulsivamente após sua namorada enviar o link dele de forma absolutamente descompromissada. 

Você fica lendo o blog, assistindo aos vídeos e temendo-babando por tudo aquilo que vê, com uma nuvem de interrogações voando em cima da cabeça. Logo depois você sai de casa com sua câmera digital na mochila, ansioso para ter a sorte de captar algo parecido, em algum dia em que o Senhor te presentear com essa dádiva - e então nasceu mais um perturbado perseguidor de estranhos sons vindos do céu.

Trombetas dos arcanjos anunciando o início do fim? Ou conseqüências do HAARP e suas potencialidades desconhecidas? Eu fico com os arcanjos quando estou querendo fantasia e com o HAARP quando quero brincar de teoria da conspiração. E durante o resto do tempo, fico lendo o blog mais legal que conheci nesse 2012, o último ano de nossas vidas.


5 comentários:

  1. Vinicius Malavita6:17 AM

    Excelente post. Infelizmente sempre haverá oportunistas realizando montagens, mas não há como duvidar da veracidade de alguns vídeos postados naquele blog.

    ResponderExcluir
  2. e o que dá mais medo é isso: esses sons são reais MESMO.

    ResponderExcluir
  3. ouvi dizer que tudo isso é viral pra um filme sobre o fim do mundo.
    aliás, é o que mais vai ter durante 2012. vai rolar esse medo, essa histeria coletiva. e aí quando chegar o tal do dia do juízo final, não vai acontecer NADA!

    ResponderExcluir
  4. Ah, você acabou com minha diversão!

    ResponderExcluir