6.01.2009

Novidades

O Dissolve//Coagula foi indicado para o prêmio Top Blog na categoria Cultura. Se você achar que eu mereço e que sou um cara legal, pode me ajudar votando. É só clicar na imagem aí ao lado.

O Dissolve//Coagula também foi escolhido para fazer parte da décima nona edição do e-zine do E-blogue, com o conto "Da sutileza de certos desejos".

O E-blogue é uma iniciativa nascida e voltada para a produção artística que utiliza a web como meio de divulgação, seja literatura, vídeo, quadrinhos, etc.

Deixo aqui um convite para vocês conhecerem o E-blogue e, se ainda não o fizeram, ler o conto que eles escolheram postar.

4 comentários:

  1. Parabéns aí pelo lance da indicação. E muito bacana o conto publicado. Legal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
    Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parabéns pelo Blogue!
    Muito bom mesmo.

    Conheço e E-blogue e a Jana, parabéns por estar participando.

    Gostei muito e já votei no TopBlog.
    Estou concorrendo também com o www.poesiaemblog.blogspot.com, e aguardo sua visita e o seu voto.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir